PPLSA

terça-feira, 25 de junho de 2013

Recomendações I Seminário Interno PPGLS

Bom Dia a todos (as),
 
Dia 26 de junho de 2013, quarta-feira, ocorrerá o I Seminário Interno de Pesquisa do PPGLS, as atividades iniciarão às 8h00 e finalizará às 18h00 com a palestra da Professora Deis Elucy Siqueira* e um coquetel de confraternização de final de semestre.
Ressaltamos que será um dia de exposição dos trabalhos em formato de comunicações de 10 a 15 minutos, com intervalos para debates a cada sessão. Cada pesquisador apresentará suas pesquisas em desenvolvimento ou concluídas (no caso, dos pós-graduandos de 2011), procurando dar ênfase ao momento atual da pesquisa.
Lembramos também que cada pesquisador(a) deverá apresentar um material organizado do trabalho a ser exposto (aconselhamos que seja em formato PowerPoint, com no máximo 15 slides, devido o tempo reduzido de apresentação). Observamos ainda que serão entregues certificados de apresentação de comunicação oral somente mediante a apresentação dos trabalhos no evento. 
Por isso, é indispensável a participação de todos, mesmo fora do horário de suas apresentações, pois, voltamos frisar, que a motivação da atividade é a possibilidade de debatermos os nossos projetos. Os que não irão participar, favor desconsiderar as recomendações. 

Até quarta-feira, 

Att.
 
Coordenação: Cristina Caldas e Guilherme Fernandes
Comissão Organizadora: Cássio Sousa/ Larissa Fontinele / Lanna Lima / Silene Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário