PPLSA

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

INFORMAÇÕES GERAIS:


Todos os alunos ativos devem realizar a matrícula no 1º semestre letivo de 2014. Portanto, os alunos das turmas de 2012, 2013 e os aprovados no PS 2014 devem comparecer na data acima especificada para formalização do vínculo institucional.

A matrícula deverá ser em disciplinas, a fim de cumprir os créditos exigidos em seu curso, através do Formulário de Matrícula, no prazo estipulado no Edital do Processo Seletivo.

 Matricula Fora de Prazo


Quando o aluno perder o prazo de matricula fixado no Calendário de Atividades da Pós-Graduação, deverá solicitar matrícula através do Formulário de Matrícula, com a anuência de seu orientador e do ministrante da disciplina, anexando a justificativa do atraso.
Cancelamento de Matrícula em Disciplinas
Quando houver a necessidade de cancelamento da matrícula em disciplinas, esta poderá ser solicitada através do Formulário de Cancelamento com anuência do respectivo orientador. Uma vez que o cancelamento for aprovado, a referida disciplina não constará no Histórico Escolar do aluno.
Trancamento de Matrícula
O aluno matriculado no curso de Mestrado pode requerer o trancamento Matrícula de matrícula com plena cessação das atividades escolares, em qualquer estágio do respectivo curso, por prazo total não superior a cento e oitenta dias.
Os pedidos devem ser instruídos de:
I. Formulário de Trancamento de Matrícula, devidamente preenchido e assinado;II. Justificativa do aluno e carta de anuência do orientador;III. Documentação comprobatória;

Nenhum comentário:

Postar um comentário