PPLSA

terça-feira, 25 de novembro de 2014

PROCESSO SELETIVO 2015

PROVA DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA INGLESA


LINHA DE PESQUISA: MEMÓRIAS E SABERES INTERCULTURAIS



LINHA DE PESQUISA: LEITURA E TRADUÇÃO CULTURAL



NOTA:

1. Estão divulgadas as listas contendo os candidatos que deverão realizar a prova de proficiência e os candidatos isentos da prova, por apresentarem certificação, conforme item 4.3.3 do Edital de Seleção 2015.

2. O exame de proficiência consiste em etapa classificatória, tendo sua nota somada às das demais etapas, referentes à prova escrita e à prova de entrevistas, e contará para fins de classificação final do Processo Seletivo 2015. 

3. O candidato deve atentar para o número de vagas especificado no item 3, das vagas, no Edital 2015. Portanto, a classificação obedece essa limitação de vagas: 08 (oito) para a linha Memórias e Saberes Interculturais e 12 para a linha Leitura e Tradução Cultural. 

4. O processo só finaliza após a conclusão do Exame de Proficiência. Se o candidato tiver pontuação suficiente para, mesmo com nota inferior a 5, ser classificado dentro do número de vagas, na classificação final, terá até 06 (seis) meses decorridos deste processo seletivo para efetivar sua aprovação, conforme previsto no item 4.3.2 do Edital 2015. Logo, mesmo que o candidato não obtenha a nota mínima no exame de proficiência, terá a chance de concluí-lo no referido período estipulado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário